quarta-feira, 1 de agosto de 2012

16

Farming Simulator 2011 - Platinum Edition !

Farming Simulator 2011 - Platinum Edition !




Eu quebrei a cabeça e consegui instalar , não tive ajuda de ninguem,
então vou ensinar vocês a instalar certinho.

Tutorial !

1 - Grave ou Emule a ISO para instalar.

2 - Instale o jogo, e insira esse Serial (JFMWX-ARCFP-CDPPM-FDWJ4-QPD8L).

3 - Copie o Crack da pasta NoCD para a pasta de instalação do jogo.

4 - Abra o instalador outra vez e escolha instalar Platinium Content, e insira esse Serial (3C9365DA34E1994).

5 - Bom Jogo !

Download

16 comentários:

  1. vinicius eu não sei oque é esse gravar ou emule tem como explicar melhor ou fazer uma video por favor , valeu cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo adiciona essa cara no msn q ele vai te ajudar VIinicius-Rocha2011@hotmail.com

      Excluir
  2. vinicius eu instalo o jogo dps eu coloco o crack na pasta do jogo e quando eu vo instala o plantiun content da um erro. oq eu devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo add no msn o Vinicius q ele vai te ajuda
      VIinicius-Rocha2011@hotmail.com

      Excluir
  3. obrigado msm galera tava tentando acha esse jogo a um tempão,ja baixei 3 mais sempre tem virus ou vem com algum cab corrumpido,o de vcs tava perfeito obrigado msm

    ResponderExcluir
  4. EU NAO ESTOU CONSEGUINDO INSTALAR O Platinium Conten...POR FAVOR ALGUEM AJUDA AI..

    ResponderExcluir
  5. cara esse jogo ai da pra joga no multiplayer

    ResponderExcluir
  6. Como faço para dirigir os veículos FS 2011 usando as setas direcionais do teclado ao invés das teclas W A S D ?

    ResponderExcluir
  7. Eu consegui instalar tudo. Mas quando instalo o Platinium (Pasta "Extra") diz que foi tudo bem sucedido, mas depois não faz mais nada, o que devo fazer? Entro no jogo, mas não tem diferença nenhuma

    ResponderExcluir
  8. eu fiz o que você disse e consegui estalar o jogo obrigado

    ResponderExcluir
  9. eu consegui instalar e massa d+ valeu jader,o platinium content so funciona se vc colocar o crack,mas aconselho a aprender e decorar os controle antes ,pq com o crack nao aparece as tecla vlw

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre os Mods! É Importante para o blog saber.