sábado, 3 de novembro de 2012

6

Agrar Simulator 2013 - Dinamica do terreno



Show de bola heim...  Agora colocou o FS-13 no bolso facil facil

6 comentários:

  1. Já era farming simulator
    e aew jader tudo bom ?? faz tempo que nao falo mais contigo

    ResponderExcluir
  2. Tudo blz e aew Eder? pois é cara, tempo mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  3. problema dessa serie de jogos Agrar SImulator eh que eles se preocupam demais com o cenario e tiram o realismo do ponto principal por exemplo o 2012;grafico excelentes mas o trator suja demais e muito rapido enquanto o arado por exemplo fica novinho do jeito q saiu da loja,aquele eixos atras do trator nao tem animaçao fazendo com que o trator e o arado se movam juntos quando tem um desnivel no terreno(no FS2013 os eixos se movem mas por outro lado trator nao suja e muito menos faz poeira).Creio eu que pra quem entende do assunto nao eh muito dificil corrigir esses defeitos afinal alguns equips de mods feito por "amadores"sao muito mais reais que os originais do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo eu to cassando mods para isso mas o meu agrar nao chegou entao eu ja estou adiantando o assunto o euro truck 2 se voce jogar voce vai ficar nervoso e pessimo o 1 o cavalo mecanico voce acelerava e ele ia pra cima e bem melhor o 1 eu entendo mas pra mim o agrar e 10 mas eu quero o farming assim tem mods para melhorar o jogo ne.

      Excluir
  4. nossa eu to utrapassado e o meu nome nao e rosangela e samuel mas podm me chamar de samuca ma voutando o agrar o rui e que ajente custa para achar mods ai galera se voces acharem um blog,cite me avisem nao da pra jogar um jogo sem mods!!
    valeu por ter lido meu comentario falo.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre os Mods! É Importante para o blog saber.