quinta-feira, 19 de agosto de 2010

9

Landwirtschafts-Simulator 2011 - Matéria Completa



Atenção! O jogo vai ser lançado dia 18/10/10!



Finalmente é anunciada, a edição há muito aguardada, nova da nova edição do melhor simulador agricola, um dos maiores sucessos astragon. Depois de mais de 500 mil cópias vendidas do anterior(2009) O que o Landwirtschafts-Simulator 2011 promete? Com melhores gráficos e uma série de novas funcionalidades no e promete ser um sucesso de vendas absoluto.

O que esperar da nova verção da série mais popular de simulação agricola? Muitas novidades! Por exemplo, agora você pode investir na criação de gado e isso inclui variadas outras tarefas. Isto, naturalmente, inclui a alimentação do gado e também a distribuição de adubo orgânico no campo. A venda do leite produzido na fabricas de laticínios,  e com isso você pode ganhar dinheiro extra.

Outra grande novidade é o modo multiplayer, onde você pode gerenciar a fazenda junto com muitos jogadores pela Internet, ou, rede local com seus amigos e visinhos.

No modo carreira você assume o papel de um jovem agricultor, e experimentar a nova vida de agricultor, que foi completamente revista nessa verção do jogo. O mundo ainda é livremente acessível (como sempre foi).

Através de diversas atividades, você ganha os fundos necessários à aquisição de novos veículos e equipamentos. Há muitos tipos de tratores, colheitadeiras e implementos, tais como Arados, Plantadeiras e Carretões basculantes. Graças ao licenciamento dos fabricantes líderes do mercado europeu , tais como DEUTZ-FAHR, KRONE, HORSCH, Pottinger e Vogel & Noot (Cade os FENDT??) os mods serão muitos fieis a realidades.

Se você acha que as sua maquina agricolas ,que vem com o jogo, não são o suficiente, você pode escolher entre uma variedade de alterações e fazer o download da Internet (mods). O engenhoso sistema  de inclusão de mods, você pode instalar o conteúdo adicional de forma fácil e automatica (acredito que seje similar ao sistema atual de mods). Ou você também, se já tiver um conhecimento, pode criar seus próprios mods.

Não importa o que você vai escolher - o Landwirtschafts Simulator 2011  não pode escapar do ciclo diário da vida um agricultor moderno, onde ele pode desfrutar ao máximo esse jogo.


Características:
Modo Carreira com a seção de negócios (agricolas) e da pecuária
Jogar com amigos através da Internet de modo multiplayer / LAN.
Nova frota de equipamentos agrícolas autêntica DEUTZ-FAHR, KRONE, HORSCH, Pottinger e Vogel & Noot
Diferentes culturas, tais como cevada, milho, canola e trigo (ah vá? Sério? Cade a Soja? =D)
Um mundo totalmente livre
PDA que irá lhe infrmar sobre as mudaças de mercado, e caracteristicas do clima.
Download veículos e equipamentos adicionais com a instalação automática mod.
O suporte para gamepad, o joystick e volante

Requerimentos:
Windows XP (SP3)/Vista/7 / Processador AMD ou Intel com no minimo 2 GHz /Nvidia Geforce 6800 Serie, Placa de Video ATI Radeon x850, S3 Chrome 430 GT (com no minimo 256MB) / 1 GB de RAM / 1 GB de espaço no HD /Conexão estável com a Internet maior que 56kbps (estimativa apenas).
Resumindo: Se seu PC roda o LS2009, então ele rodará o 2011!!

Data de Lançamento: 18.10.10
Preço: 19,99   
Preço estimado em Reais:
 44,99R$ (Euro a 2,25€)


Tradução:
http://translate.google.com.br-FazendeiroBR-farming-simulator.blogspot.com
Fonte:
http://www.astragon.de/
4

John Deere 9620 AP Pack (LS 09)


Teljesítmény: 395KW/530LE
Modell: balogh2003
Textur: Jader

Todos tem AP
Sugestão 9620: PHSAIDEL
Confesso que antes eu não gostava destes tratores por serem muito grande e por isso nao jogava com eles mas agora que o amigo  PHSAIDEL deu a idéia de fazer este John Deere 9620 eu começei a gostar quando fui testalos ... deixei eles no AP e funcionam perfetamente, são poucos os que não dão bug na hora de ativar, é meio complica no inicio para se achar com o AP, em qual modo colocar mas isso é só as primeiras vezes, pois esses tratores são grandes e puxam qualquer coisa com muita facilidade, da pra trabalhar um bom tempo com esses 3 tratores fazendo tudo, pena que não tem o patch trator para completalo...

TUTORIAL AP:

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

0

Cortador de Grama Kverneland_KD185

Model - Claasjaguar870
Texture  - Jader
Script - Henly20
Exporting - Claasjaguar870

Download

domingo, 15 de agosto de 2010

0

IBL super Granera-170

Download
0

Caçanbinha de Trasnportes IBL

Trasnporta:
: Wheat, barley, rape, maize, dung, spuds

(alwyn, henly20, nishma, rh, Jader)


Download