quinta-feira, 16 de junho de 2011

0

Pack de Silagem PST1

Pack de Silagem muito bom, Muito realistico tanbem, Exelente para fazer a silagem de grama, e o melhor, não presisa cortar ela, dá para fazer como mostra nas fotos acima.
Descompacte na pasta MODS

Créditos:
Modelo & Texturas: Northern_Strike , Clondike
Ingame: Northern_Strike
Download 
Tamanho:19.4mb
2

Lamina IBL 500

Esta ai a tão pedida Lamina IBL hehe , Ela é muito boa, ela serve tambem para gradiar ou pode tambem deixala no Piloto Automatico "H" original do jogo

Créditos:
Modell: meikapoeka, Jader
Script: Lemken Europal)
Textures: Jader
Edit: Jader
Download 
Tamanho:1.8mb
0

Trator Kirovets K701P

Este Trator foi muito bem fieto, Os detalhes são muito bom, aparece até um pedaço do vidro trincado em uma janela rsrsrs mas enfim, se voçê presisa de um trator bom e forte baixe este aqui, e se presisar de mais uma forcinha compre os pneus extra dele e coloque que ai sim ira ficar forte hehe
Para instalar os Pneus: M

Créditos:
By: ????
Download 
Tamanho:10.2mb

quarta-feira, 15 de junho de 2011

3

Novas Noticias Sobre o Farming-Simulator 2012

Após algumas semanas trocando alguns email com o Thomas Frey, um dos
criadores da Giants, que é a desenvolvedora do game Farming Simulator 2011,
consegui uma intrevista exclusiva com ele, onde ele conta varias
novidades sobre o futuro da Giants e também sobre o futuro do Farming Simulator.


1. Você poderia nos contar um pouco sobre a história do Giants?
Em 2004, Stefan Geiger, Christian Ammann e Thomas Frey começaram a trabalhar juntos para um projeto ambicioso chamado hobby: Conte - Dawn of a Legend. O objetivo deste projeto era criar um RPG sobre Wilhelm Tell um herói de um romance de Friedrich Schiller. Então, de volta em 2004 já começamos a criar o nosso próprio motor para este projeto. Em 2007, depois que nós começamos a trabalhar no simulador de agricultura que arquivou o projeto Conte a se concentrar em Agricultura-Simulator.

2. Quando foi que teve a grande idéia de criar um jogo focado em agricultura?
Em 2007, um bom amigo de Stefan Geiger teve a idéia de um jogo de exploração. Naquela época havia um jogo chamado SimTractor disponíveis. A idéia básica era criar um jogo semelhante à própria agricultura SimTractor mas muito melhores gráficos e boa jogabilidade.

3.Você imaginava que seria tão bem com o jogo?
Não, não esperava o enorme sucesso do jogo.

4. E para o futuro, o que podemos esperar?
Estamos atualmente trabalhando em vários projetos. É claro que estamos trabalhando em uma nova versão do Farming-Simulator, mas também trabalhar em uma versão do simulador para a Nintendo 3DS. Além da agricultura também estamos lançando um jogo novo completo até ao final deste ano. O título provisório é "Região de Ski Simulator". Dentro deste jogo, você pode gerenciar uma estação de esqui. O jogo vai ter um bom sistema econômico e sua possível também assumir o controle dos veículos agradável como groomers neve, motos de neve e muito mais. Também temos um contrato de licença com Pistenbully assim os principais veículos será muito autêntica!

5. Existe a possibilidade de sair uma nova versão do Farming-Simulator este ano? Se a resposta for sim, não é esperado para ser lançado?
O próximo simulador de Agricultura vai ser lançado até 2012.

6. E o que podemos esperar melhorias nas próximas versões?
Haverá novas marcas de fabricante licenciado. Novos animais, novo tipo de culturas, novas máquinas e novas atividades e muito mais.
7. Exisitirá mudanças na melhorias dos gráficos no jogo?
Estamos planejando várias melhorias gráficas, mas eu não posso entrar em detalhes nesta fase do projeto.

8. Existe a possibilidade de deixar a tradução, ou qualquer outra ferramenta que possa criar uma tradução para Português? como em Inglês e Alemão é complicado de jogar
Infelizmente não podemos permitir que pessoas não autorizadas como, por exemplo modders podem traduzir o jogo. Quanto a tradução Português só podemos esperar que encontramos uma boa editora Português que leva o esforço para traduzir o jogo oficialmente.

9. E as vendas do jogo no Brasil, há alguma possibilidade de que haja uma venda dos jogos gigantes em nosso país?
Bem, nós sugerimos que você comprar o jogo pelo Steam. No momento, não temos uma editora brasileira, mas talvez seja encontrar um para a próxima versão do simulador de Agricultura.

10. Existe a possibilidade de a Giants jogar alguma outra forma além do Simulador de Agricultura e Companhia Demolition este ano? e qual seria a idéia do jogo?Como eu mencionei na pergunta 4, atualmente estamos trabalhando em um jogo simulador completamente nova. Em breve divulgaremos as primeiras screenshots e lançaremos no site oficial deste jogo.

11. Poderia nos enviar duas ou três imagens do motor de jogo ou FS 2012 ou trabalhar no título?
Como o projeto está em fase inicial, não podemos enviar-lhe todas as imagens ainda.



Fonte:   Farming Simulator Mania

terça-feira, 14 de junho de 2011

0

Plataforma Claas V2800 MultiGrãos Fictisia

Esta Plataforma é para os que não tem paciência de colher as lavouras com as Plataformas convecionais, e o melhor de tudo, é Multi-Grãos.

Créditos:
Model: Shippy74
LS11 convert : Scream
Download 
Tamanho:0.6mb
0

Carretão Autosan D732

Créditos:
Model Jamal
Kola: Marcin345
In Game: Pan An

Download 
Tamanho: 5.1mb

segunda-feira, 13 de junho de 2011

0

Plataforma de Milho para Lizard

Este é um Mod do nosso novo Integrante Gabriel_Mod do Blog Jader LS Mods, Este é uma Plataforma de Milho para a Colhetadeiras originais do jogo, Ótimo Mod e tanbem deem as boas vindas a ele e que faça um belo trabalho

Créditos:
By: Osrod, Bayn

Download 
Tamanho: 0.8mb