segunda-feira, 30 de agosto de 2010

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Desenvolvimento do MF 296 desde o 0

7 comentários:

  1. em qual blog que eu não sei??? e tanbem nao sei como que conseguiu kkkk mas é 101% mentira, pois eu nao mandei ele pra ninguem e se tiver é FAKE!!

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  2. po jader posta esse tartor ar cara todos os massey nesse estilo q eu baixei naum funciono direito posta ele ai.Vlew.

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  3. Ola Jader.

    Para "criar" um novo modelo de equipamento, usá-se o GIANTS Editor, ou esse programa apenas edita modelos já pré-definidos?

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  4. Caro Red Line, o GIANTS usa-se apenas para editar arquivos no formato "i3d" que é o arquivo que o jogo LS aceita.
    Para criar mods us-se o "Z'modeler" ou "Autodesk 3D Max" que é mais conhecido como 3D Studios, Criando os Models em um dos programas, voçê tem que convertelos para o formato "i3d" para que o jogo possa reconhecelos e apareçam do jogo, Agora converter eu não tenho a minima idéia de como se faz

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  5. Então, apenas se edita um modelo pelo ZModeler, ou seja, pega um modelo que já existe no forma i3d e com o Zmodeler faz as devidas configurações.

    Vlw Jader.

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